O cineasta Guy Ritchie voltará a trabalhar com o astro de ação Jason Statham após 14 anos em um novo remake do filme Le Convoyeur, de 2004.

Ritchie comentou que está ansioso por trabalhar com Statham ainda em boa forma:

“Estou ansioso para dar vida a esta história e trabalhar com Jason enquanto ele ainda tem bom uso dos joelhos”, brincou.

Bill Block, CEO da Miramax, disse que é um prazer trabalhar novamente com Ritchie, e garante que, com o ator, eles irão fazer um marco para o gênero de ação:

“Trabalhar novamente com Guy Ritchie em nossa segunda colaboração juntos, ao lado do renomado ator Jason Statham, é um privilégio, e prevemos que o tom e o sabor desses dois amigos de longa data ressuscitarão nada menos que um verdadeiro clássico de gênero”, afirma.

A trama segue H, um homem frio e misterioso que trabalha em uma empresa de caminhões de caixas, responsável por movimentar centenas de milhões de dólares em torno de Los Angeles a cada semana.

Percorrendo uma narrativa cheia de suspense e cuidadosamente construída, o filme muda entre linhas do tempo e entre as perspectivas de vários personagens para uma experiência emocionante e alucinante.

O filme ainda não conta com data de estreia. A última colaboração de Richie com Statham aconteceu em Revolver, de 2005.