em ,

Jeff Goldblum diz que protocolo de segurança de Jurassic World 3 tem 109 páginas

As gravações de Jurassic World: Dominion, sexto filme da franquia Jurassic Park, foram pausadas por conta da pandemia do novo coronavírus. Agora com as produções se mobilizando para retornar aos trabalhos em agosto, novas normas de segurança foram escritas para a equipe seguir estritamente.

Em entrevista ao ET, o ator Jeff Goldblum fala que recebeu um documento com 109 páginas de protocolos de segurança:

“Vamos estar bastante seguros. E vamos gravar Jurassic World. Eles nos deram 109 páginas. Eles investiram todo seu coração e alma, e muito dinheiro, para garantir que estejamos seguros. Não vou entediar vocês com detalhes, mas vamos ficar em quarentena em uma espécie de bolha, toda a equipe e todo o elenco. E fazendo testes e tudo.”

As gravações retornam agora na Inglaterra. Jurassic World: Dominion está previsto para estrear em 10 de junho de 2021 no Brasil, mas é possível que seja adiado para alguns meses depois.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Cursed: A Lenda do Lago – 1ª Temporada: Nimue contra os Templários

Diretor de Constantine conversou sobre possível sequência com Keanu Reeves