Os fãs da série Sobrenatural sempre se perguntaram quando o personagem de John Winchester iria retornar para a produção, não que isso fosse algo fácil de acontecer, já que era necessário que o ator Jeffrey Dean Morgan estivesse afim de voltar ao papel.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Em algumas entrevistas recentes o ator disse que estava afim de interpretar novamente o personagem. Pois a espera terminou, segundo a Entertainment Weekly Jeffrey Dean Morgan irá aparecer no episódio de número 300º de Sobrenatural, em uma participação especial.

A última aparição de John Winchester ocorreu no episódio All Hell Breaks Loose: Part 2 na segunda temporada, portanto, há exatos 11 anos que os fãs esperam a volta do personagem para as telinhas. Nessa última aparição da segunda temporada John Winchester havia escapado pelo portão do inferno e ajudado Dean e Sam a matar o vilão Yellow Eyes. John Winchester morreu logo no início da segunda temporada, no episódio In My Time of Dying, quando John se sacrificou para que Dean não morresse.

Não foi informado como que acontecerá esse retorno, nem se o personagem estará em outros episódios. O episódio de número 300 irá ao em 7 de fevereiro nos EUA e no Brasil ainda não há uma data para seu lançamento. 

Comente!