em ,

Jennifer Aniston ataca Marvel: “Está acabando com o cinema”

Após os comentários críticos do importante cineasta Martin Scorsese, agora a Marvel recebe críticas duras da atriz Jennifer Aniston, a Rachel de Friends

Em entrevista com a revista Variety, a atriz Jennifer criticou o excesso de produções de super-heróis, principalmente as da Marvel.

Logo, a Marvel estaria “acabando com o cinema” por diminuir o interesse em outros gêneros.

“Você vê o que está passando por aí e só está diminuindo cada vez mais. São só os grandes filmes da Marvel. Ou então coisas que não sou convidada para fazer ou que não estou interessada, porque têm aqueles fundos verdes. Acho que adoraríamos o retorno à era dos filmes da Meg Ryan”, disse.

“Acho que seria ótimo apenas ir a um cinema e me sentar confortavelmente. Estamos precisamos de uma reinvenção. Vamos relançar Laços de Ternura. Ou então O Céu Pode Esperar, Jovem Frankenstein, Banzé no Oeste, A Garota do Adeus”, concluiu.

Realmente é um fato que os estúdios estão apostando menos em comédias, comédias românticas e dramas – estes ganham atenção para o período de premiações. De resto, há muitos filmes de ação e de super-heróis lotando as salas semanalmente.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Coleção de roupas de Will Smith inspirada em Um Maluco No Pedaço chega ao Brasil

Pottermore, o site oficial da franquia Harry Potter, deixa de existir