em ,

Jeremy Renner pode ser demitido da Marvel após acusações da ex-mulher

Jeremy Renner, ator que interpreta o Gavião Arqueiro na franquia dos Vingadores, pode ter rescindido seu contrato com a Marvel. Segundo informação do jornalista Daniel Richtman.

Pelo Twitter o jornalista informou que a situação entre Jeremy Renner com sua ex-mulher, Sonni Pacheco, pode acabar influenciando a tomada de decisão por parte da Disney em demitir o ator.

“Acabei de ouvir uma coisa. Ouvi que a Marvel está trabalhando com algumas alternativas caso eles decidam não trabalhar mais com o Jeremy Renner”, disse o jornalista.

Caso isso ocorra muita coisa deve mudar nos planos da Marvel, já que além de o Gavião Arqueiro ter ficado vivo em Vingadores: Ultimago, o personagem também tem sua própria série sendo planejada pelo estúdio.

Até o momento a Marvel e o astro não se pronunciaram sobre o rumor.

Entenda o caso

A situação envolvendo Jeremy Renner e sua ex-mulher se tornou pública na última semana, quando Sonní Pacheco o acusou de ameaçar matá-la, e de depois tentar se matar, colocando até uma arma em sua própria boca.

Outra acusação de sua ex-mulher diz que o ator deixou a filha de 6 anos sozinha em sua casa, enquanto ele dava festas, com drogas e orgias, na residência.

O ator já negou as acusações por seus representantes. Documentos do processo mostram que Jeremy Renner acusa a ex-mulher de estar triste pelo fim do casamento e por esse motivo estaria fazendo as acusações, que segundo ele, não são a verdade.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Coringa | Escadaria mostrada no filme se torna ponto turístico em Nova York

Episódio piloto de Watchmen registra 93% de aprovação no Rotten Tomatoes