em , ,

Jim Carrey é acusado de dar cantada em repórter em entrevista de Sonic

O ator Jim Carrey está sendo acusado de dar uma “cantada” na repórter Charlotte Long, do Heatworld, durante uma entrevista de divulgação de Sonic: O Filme. Algumas pessoas consideraram o comportamento do ator inadequado durante a entrevista.

No vídeo abaixo, Charlotte pergunta para o astro qual a coisa que ainda falta para fazer em sua “lista de desejo” e então Carrey responde: “Só você”.

A repórter então ri. “Não sei o que dizer em relação a isso”, fala a repórter. “Só aceite”, diz Jim Carrey, no momento que a repórter volta a tentar continuar a entrevista com o ator.

É possível ver nos comentários do vídeo, no YouTube, muita gente opinando a respeito da situação. “Foi só uma piada! Só uma piada!”, disse um usuário, enquanto outro chamou o ator de “um ser humano nojento”.

Muitos usuários acharam o comportamento de Carrey inadequado e antiquado, enquanto outros acreditaram que ele se referia a entrevista e não à repórter.

No longa Jim Carrey interpreta o vilão Dr. Ivo Robotnik. Não é a primeira polêmica pela qual Sonic: O Filme passou, pois o live-action teve parte da animação refeita após o trailer ser criticado pelos fãs.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Os Goonies | Fox encomenda série inspirada no filme

Akira | Taika Waititi pode deixar direção do live-action