em ,

Jim Parsons conta o que motivou saída de The Big Bang Theory

Se dependesse do criador Chuck Lorre e da WarnerTV, The Big Bang Theory não terminaria nunca já que a série continuava com audiência sempre expressiva. Ela só acabou por conta da saída de Jim Parsons, o Sheldon, do elenco obrigando que a narrativa se findasse.

Agora Parsons finalmente quebrou o silêncio e deu justificativas sobre o que aconteceu em entrevista ao ator David Tennant em seu podcast David Tennant Does a Podcast With…,

Foi o momento mais assustador pelos dias a seguir porque eu sentia que estava na beira de um penhasco. Eu estava instável e vi algo realmente obscuro lá embaixo, entre a morte do cachorro. O que acontece é que foi um verão intenso. A morte do cão, ele tinha 14 anos, e Todd [Spiewak, o marido] e eu estávamos juntos há 15 anos naquele tempo, então foi o fim de uma era.

A soma disso com o fato dele estar aproximando da idade do pai quando ele morreu, também o fez repensar sobre sua carreira e tempo de vida. O ator teria 46 depois de gravar os episódios, e seu pai morreu aos 52 anos.

A série contou com 12 temporadas terminando em 2019.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

“Já sabemos como vai terminar”, diz co-criador de The Boys

Batman: Soul Of The Dragon’ | Filme ganha primeira imagem e elenco de voz é revelado!