em ,

JK Rowling pede aos fãs brasileiros de Harry Potter que fiquem em casa

A autora J.K. Rowling, responsável pelo fenômeno mundial de Harry Potter, está engajada nas redes sociais para incentivar os fãs de sua obra a ficarem em casa, evitando a disseminação acelerada do novo coronavírus.

Em seu Twitter pessoal, Rowling respondeu ao usuário @DaayMeendes, que pediu à autora que instruísse os seus seguidores a respeitar o isolamento social. “Por favor, peça aos seus fãs brasileiros que fiquem em casa, tem muitas pessoas aqui que não estão levando a epidemia a sério. Eu te amo e fique segura”, escreveu.

Ela, felizmente, respondeu ao apelo da fã.

“Potterheads brasileiros, vocês sabem o quanto eu amo vocês. Por favor, fiquem em casa! Mesmo que você não tenha os sintomas, você pode estar infectado e espalhar o vírus a pessoas que ele pode matar”, comentou.

Atualmente, a escritora trabalha no roteiro de Animais Fantásticos 3 que ainda não conta com previsão de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Xuxa doa R$ 1 milhão ao SUS e 300 mil sabonetes para comunidades carentes

Estudantes propõem campanha usando spoilers da Netflix para que as pessoas fiquem em casa