em ,

Joaquin Phoenix e Robert De Niro brigaram nos bastidores de Coringa

Coringa, da DC, traz dois grandes nomes como os principais do elenco: Joaquin Phoenix e Robert De Niro. Porém, a dupla não teve uma grande interação fora do trabalho.

Para Vanity Fair, o diretor Todd Phillips teve que administrar a relação dos dois astros. Um desentendimento entre os dois aconteceu por conta da leitura do roteiro. Phoenix não queria estar presente enquanto De Niro acha fundamental que todo o elenco participe.

“O Bob me ligou e disse, ‘diga pra ele que ele é um ator e tem que estar lá, eu gosto de ouvir o filme inteiro, então vamos entrar numa sala e ler o roteiro’”, relembrou o diretor.

“Aí o Joaquin retrucou, ‘Não há nenhuma p*rra de chance que eu faça uma leitura’ e o Bob insistiu que era daquele jeito que funcionava com ele”, continuou o cineasta.

Phoenix fez a leitura do roteiro, mas contrariado. A relação entre os dois atores, porém, não melhorou. No set, pouco conversaram. A própria dupla confirmou para a revista.

Eu não gostava de falar com ele no set. No primeiro dia desejamos bom dia um para o outro e acho que não conversamos muito mais do que isso”, contou Phoenix.

Tem o personagem dele e tem o meu, nós não precisávamos falar de mais nada. ‘Faça o seu trabalho e comporte-se como o personagem’. Isso torna tudo muito mais simples e aí não nos falávamos, não havia motivo para isso”, explicou De Niro.

Mesmo assim, eles se respeitaram. O intérprete de Coringa continua achando que o colega “é o seu ator preferido”. Já o veterano opinou em muitas entrevistas que Phoenix é um grande artista.

Coringa chega aos cinemas brasileiros em 3 de outubro.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Joaquin Phoenix fica constrangido após ver vídeo tenso de bastidores de Coringa em entrevista

Crise nas Infinitas Terras | Versão final do “tributo” ao Superman é revelada