em ,

Joaquin Phoenix não se arrepende de não ter trabalhado com a Marvel

Joaquin Phoenix já apareceu algumas vezes como potencial ator para viver personagens de quadrinhos, já tendo sido considerado para o papel do Doutor Estranho. Recentemente, rumores apontaram que ele poderia viver o Coringa no filme solo do personagem. Agora, em entrevista para o Little White Lies, o ator revelou que não se arrepende de ter recusado papéis na Marvel:

“Acho que eles fazem filmes bem divertidos. Não tem nada de errado nisso… eu não sou tipo, a po**a de um cinéfilo. Não sou metido a intelectual e estou feliz com isso. Gosto desses filmes de vez em quando e acredito que eles fazem com que a p*rra da indústria se movimente. Não tenho nenhum problema com isso. Acho que… estou tentandod izer isso de forma diplomática… acho que todos ficaram satisfeitos com a forma que tudo aconteceu. Os dois lados ficaram satisfeitos.”

Por enquanto, os rumores de que Phoenix pode viver o Coringa se mantém – resta aguardar para saber no que isso vai dar.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Denis Villeneuve planeja fazer pelo menos dois filmes de Duna