em ,

Joaquin Phoenix, o Coringa, estrela documentário sobre desmatamento no Brasil

Pouco podem saber, mas a vida pessoal do ator Joaquin Phoenix, famoso por interpretar o Coringa, é repleta de protestos e ativismos veganos e ambientais.

O ator interpreta um médico que tenta ressuscitar um paciente que sofre com “queimadas e desmatamento”, simbologia para o planeta Terra.

Quando a falência de seus órgãos é anunciada, mãos ensaguentadas de uma médica se afastam do corpo, revelando em seu interior o desmatamento e os incêndios florestais que vão da Austrália à Amazônia. “Qual o próximo?”, pergunta o vídeo, pedindo para o espectador agir agora.

Confira:

“Realmente é um pedido de ação”, disse o ator, em comunicado sobre o lançamento. “As pessoas não percebem que ainda há tempo, mas somente se reagirmos agora e fizermos mudanças abrangentes em nosso consumo. Não podemos esperar que os governos resolvam estes problemas por nós.

O ator deve receber o Oscar por sua interpretação como Coringa na cerimônia do dia 9 de fevereiro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Tropa de Elite | Bope vira tema de série na Globoplay

Superman terá filhos adolescentes em nova série