em ,

Jogador Nº 1 é ‘Certified Fresh’ no Rotten Tomatoes

Depois de problemas técnicos terem feito Steven Spielberg sofrer de um ataque de ansiedade no festival SXSW, seu mais novo filme, Jogador Nº 1 se tornou ‘certified fresh’ na plataforma agregadora de críticas Rotten Tomatoes.

O filme conta com 84% de aprovação no presente momento, quebrando a sucessão de filmes lançados em março deste ano, nos EUA, que não se saíram tão bem na crítica (Uma Dobra no Tempo, Tomb Raider, Círculo de Fogo). Leia a nossa crítica de Jogador Nº 1, aqui.

O elenco conta com Tye Sheridan, Mark Rylance, Simon Pegg, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn, T.J. Miller, Hannah John-Kamen e Letitia Wright. O roteiro fica a cargo de Zak Penn e Ernest Cline, que adaptam a obra homônima de Cline.

Jogador Nº 1 estreia no Brasil em 5 de abril de 2018. ´

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Capitã Marvel | Brie Larson aparece com visual dos anos 1990 em novas fotos do set