em ,

Jogador Nº 1 | Lucasfilm não permitiu referências a Star Wars

De acordo com o Syfy, Steven Spielberg planejava realizar algumas referências a Star Wars em seu mais novo filme, Jogador Nº 1, mas a Lucasfilm não permitiu. O livro original de Ernest Cline chega a fazer isso diretamente, ao passo que um personagem chega a pilotar uma X-Wing, mas no filme não conseguiram fazer isso.

Dito isso, grande parte das referências no filme são a propriedades intelectuais da Warner, como O Gigante de Ferro – existem, no entanto, algumas notáveis exceções, como De Volta para o Futuro e Tracer, de Overwatch. O produtor Kristie Macosko Krieger foi responsável pelas negociações envolvendo propriedades de outros estúdios.

Ainda segundo o site, Ben Mendelsohn, que vive Nolan Sorrento na obra e interpretou o diretor Krennic em Rogue One disse, quando Spielberg comunicou que não poderiam fazer referências a Star Wars: “você devia ter falado comigo. Eu construí a Estrela da Morte.”

Jogador Nº 1 estreia no dia 5 de abril de 2018.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vingadores: Guerra Infinita | Confira o novo trailer do filme definitivo da Marvel!

Vingadores: Guerra Infinita | Confira o pôster oficial animado