em ,

Jogadores de Metal Gear Solid V conseguem ativar cena de desarmamento nuclear no PS3

Um dos objetivos secretos de Metal Gear Solid V é o desarmamento nuclear mundial em toda a rede de jogadores. Antes, a cena que celebra a conquista desse marco só foi vista e descoberta por conta dos arquivos internos do game na versão de PC.

Agora, cinco anos depois do lançamento, jogadores de PS3 conseguiram a proeza que muitos julgavam impossível: todos eles descartaram seus armamentos nucleares. O momento, que foi registrado pelo usuário Steff do YouTube, pode ser conferido no vídeo logo abaixo:

Essa foi a primeira e única vez que o feito foi conquistado de modo orgânico. O game está disponível tanto para a geração passada de consoles como para PS4, PC e Xbox One.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Charlie Brown Jr. é confirmado na trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Haile Steinfeld será Kate Bishop, a Gaviã-Arqueira, em “Hawkeye”, diz site