em ,

John Boyega gostaria de atuar em um filme baseado em HQs

Ao ser perguntado se atuaria em um filme baseado em quadrinhos, em entrevista para o ScreenRant, John Boyega, que vive Finn na mais nova trilogia de Star Wars, disse que adoraria, mas que não faz ideia de quem iria interpretar. Ao ser sugerido que ele vivesse personagens como o Lanterna Verde ou Blade, o ator respondeu em negativa e comentou sobre a ideia de viver uma nova versão do Caçador de Vampiros no Cinema.

“Eles estão fazendo um novo Lanterna Verde? (Murmúrio negativo, seguido de risada) E Wesley (Snipes), cara. É Wesley para o Blade. Eu gostaria de ver o Wesley.”

O próximo filme com John Boyega a chegar aos cinemas é Círculo de Fogo: A Revolta, no qual ele interpreta o filho de Stacker Pentecost, Jake. O longa estreia no dia 22 de março de 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Scott Eastwood gostaria de viver o Wolverine