em ,

John Boyega não concordou com várias escolhas de Os Últimos Jedi

Pelo visto, não foram somente os fãs que não gostaram das ideias defendidas por Rian Johnson no filme Star Wars: Os Últimos Jedi. Em época de entrevistas para promover o filme final da saga Skywalker, o ator John Boyega revelou que não concordou diversas vezes com o roteirista do filme anterior. 

Em entrevista ao Hype Beast, o ator que interpreta o Finn comentou que não concordou com algumas decisões do filme, apesar de mencionar quais:

O Despertar da Força acho que foi o começo de algo bastante sólido, Os Últimos Jedi, para ser sincero, eu diria que senti um pouco incerto para mim. Não necessariamente concordo com muitas das escolhas ali e isso é algo que falei muito a respeito com Mark e que nós tivemos muitas conversas a respeito. E foi difícil para todos nós pois nós estávamos separados. […]

Acho que os filmes originais de Star Wars havia muito mais a sensação de um trio do que era essencialmente sobre a jornada do Luke, mas Han e Leia tinham uma forte dinâmica, que não sei quão rapidamente nós vamos conseguir estabelecer essa dinâmica de longo prazo com o nove. Mas se estiver explorando essa dinâmica, seria legal”, disse. 

A atual trilogia chega ao fim com o próximo longa, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman).

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Confira o primeiro trailer da nova série da DC, Stargirl

Veja quem morreu na parte 3 do grande crossover de The Flash, Supergirl e Arrow