em ,

John Lasseter comandará nova divisão de animação da Skydance

John Lasseter era um dos nomes mais festejados da indústria de animação. Extremamente talentoso e criativo, o profissional viu sua carreira na Disney Pixar ruir quando algumas acusações de assédio sexual foram levadas a público. 

Saindo dos estúdios, não havia como apostar que Lasseter continuaria no cenário cinematográfico. Hoje o jogo mudou. Segundo o THR, Lasseter será o encarregado em comandar as produções da nova divisão de animação da Skydance, grande produtora hollywoodiana. 

“John é de um talento criativo e executivo singular, e cujo impacto na indústria da animação não pode ser subestimado. Ele foi responsável por levar a animação para a era digital, enquanto contava histórias incomparáveis que continuam a inspirar e entreter plateias ao redor do mundo”, disse David Ellison, presidente da Skydance.

Lasseter já começa a trabalhar neste mês em novas produções.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Game of Thrones | Até a Netflix não aguenta mais esperar pelo trailer da temporada

Roma | Alfonso Cuarón está irritado com o fato de cinemas espanhóis terem legendado filme mexicano