em ,

John Wick 3 | Diretor comenta sobre as críticas envolvendo as cenas de ação

John Wick 3 – Parabellum é um dos filmes mais esperados para 2019. Porém, o filme recebeu uma estranha polêmica nos últimos dias envolvendo a reação do público em uma exibição teste. 

Muitos apontaram que há um excesso de cenas de ação, tornando a experiência do filme superficial, sem narrativa e inchada. Entretanto, logo após essas reclamações virem à público, o diretor do filme, Chad Stahelski, foi entrevistado pelo Collider e prontamente respondeu os comentários dos convidados da sessão:

“Bem, ‘há muita ação. Há muita ação’. A sua melhor opinião e a sua pior são a mesma coisa? É algo desafiador. ‘Nós amamos a ação e queremos que ela seja mudada, mas se for mudada, podemos odiar também’. A mesma razão que você ama, é a mesma que você odeia. É algo bem desafiador.”

Após matar um membro do obscuro grupo High Table, John Wick é excomungado, mas o assassino e a assassina mais durões do mundo esperavam a sua vez

A estreia de John Wick 3 – Parabellum está marcada para o dia 17 de maio nos cinemas.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vidro | Longa arrecada abaixo do esperado em bilheteria do final de semana

Caça-Fantasmas 3 | Atriz do reboot feminino detona sequência: “É algo que Trump faria”