em ,

John Wick 4 pode ser o último da franquia

A franquia mais surpreendente de Hollywood pode estar próxima de chegar ao fim. O diretor dos três John Wick existentes, Chad Stahelski, revelou que pretende encerrar a saga do assassino no quarto filme. Isso já é um acordo até mesmo com Keanu Reeves. Confira mais filmes da franquia na SKY TV.

Nós terminamos o terceiro filme e eu e Keanu dissemos ‘hora de seguir em frente. Vamos fazer uma comédia romântica, ou algo assim”, disse Stahelski. “Mas aí a gente se encontrou durante a turnê de divulgação, acho que estávamos no Japão, e o Keanu disse ‘eu acho que consigo fazer mais um’”, afirmou ao Collider.

Segundo o cineasta, John Wick nunca foi pensado como uma franquia e que os filmes acontecem “isolados”. “Ninguém se chocou mais do que [Stahelski e David Leitch, diretores do filme original] quando nos pediram para produzir o segundo filme – que fizemos como uma história separada”, contou Stahelski. “E agora falaram para fazermos o 4ª e estamos tipo, ‘ok eles são todos separados’. Não existe um plano”, finalizou.

John Wick 4 está previsto para 21 de maio de 2021. Outros longas estão na SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Quem são os Mentats de Duna?

Nolan é o responsável por Tenet não ser adiado