em , , ,

John Wick matou mais que Jason Voorhees e Michael Myers Juntos

John Wick já se tornou uma franquia de sucesso no cinema e transformou seu protagonista em um verdadeiro matador de dar inveja a muitos seriais killers do cinema. Uma pesquisa realizada pelo site Bloody Disgusting mostrou que o assassino John Wick matou mais que três vilões icônicos do cinema: Freddy Krueger, Jason Voorhees e Michael Myers.

Os números de Wick nos três longas são impressionantes. No primeiro filme ele matou 84 pessoas, 128 no segundo e no terceiro foram 94 mortes, em um total de 306 assassinatos no total.

Fazendo um comparativo com os outros vilões das três franquias mais importantes de terror a diferença é grande. Michael Myers (Halloween) tem 140 mortes no currículo, enquanto Freddy Krueger (A Hora do Pesadelo) matou 40. Já Jason Voorhees (Sexta-Feira 13) contabiliza 157 mortes.

Mesmo estando em mais de dez filmes, Jason Voorhees e Michael Myers, e combinando a morte dos dois não ultrapassam a de John Wick.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Liberado teaser da 3ª temporada de La Casa de Papel

Série Whiskey Cavalier pode ganhar sobrevida