em ,

Johnny Depp diz ter provas de que não agrediu a atriz Amber Heard

Quem costuma ler os tabloides sobre as estrelas de cinema de Hollywood deve estar antenado a respeito das acusações feitas pela atriz Amber Heard ao ator e seu ex-marido Johnny Depp.

Segundo informações do site TMZ, Johnny Depp teria apresentado documentos na justiça que provariam que ele nunca agrediu sua ex-mulher.

Esses novos documentos foram registrados no Reino Unido, local em que Depp já move um processo contra o conhecido jornal The Sun por ter afirmado que o ator espancava sua esposa, nas palavras do periódico um “espancador de esposa”.

Amber Heard diz que, em 21 de maio de 2016, Johnny Depp teria arremessado um celular contra o seu rosto e logo depois ainda a teria agredido. Amber tirou fotos na época que mostram um machucado perto de seu olho direito.

Os documentos novos de Johnny Depp apresentam algumas testemunhas, algumas dizem ter visto a atriz ter saído do apartamento no dia e que não havia sinais de ferimento em seu rosto. Outras testemunhas afirmam não ter visto sinais de agressão no rosto de Amber até seis dias depois do suposto caso de agressão. Há ainda relato dos policiais que atenderam ao caso e que dizem não ter presenciado nenhum machucado no rosto da atriz. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Fallout 96 pode se tornar free-to-play, segundo relatório

Crítica | Se a Rua Beale Falasse – Das Histórias de Amor