em ,

Josh Gad não sabe se Frozen 3 acontecerá

Frozen 2 foi mais uma bilheteria gigantesca da Disney em 2019 e 2020. Portanto, é praticamente uma certeza que o estúdio ainda deve explorar mais da marca nem que seja com séries ou outros produtos já que os planos para um terceiro filme ainda são incertos.

Quem confirma é Josh Gad, ator que dubla Olaf na versão original.

Em entrevista ao Pop Culture, o astro revelou que tudo depende do surgimento de uma história que, em suas palavras, “valha a pena ser contada”:

“Não sei. Quer dizer, a questão é a seguinte: Frozen 2 não era Frozen 2 até haver uma razão para existir. E, igualmente, não sei se ou quando haverá um Frozen 3. Está muito acima da minha alçada, mas posso te dizer isso: houve uma oportunidade de pegar esses personagens e trazer novamente uma sensação de esperança e inspiração. E é por isso que o time da Disney e eu nos unimos nas últimas semanas para fazer At Home With Olaf. E então a saga Frozen continua, mesmo que não necessariamente na forma de um terceiro filme.”

Quando questionado sobre um derivado focado em Olaf, Josh Gad não hesitou em afirmar que não faria:

“Provavelmente não, e vou te dizer por que. Sinto que Olaf é realmente parte da engrenagem de histórias que incluem Anna, Elsa, Kristoff e etc. E para mim, separá-lo desse grupo não é necessariamente garantido e não parece merecido. (…) Tendo dito isso, a única coisa que disse publicamente que faria, é alguma série em que Olaf pudesse recapitular outros filmes, como ele fez em Frozen 2. Isso é algo que eu faria.”

Frozen 2 está disponível na Amazon Prime.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Penny Dreadful: City of Angels – 01×05: Children of the Royal Sun

Produtor revela que história de Castlevania seria contada em trilogia de filmes