em , ,

Journey’s End | Novo drama de guerra ganha primeiro trailer

2017 foi definitivamente marcado pelo lançamento de inúmeros dramas de guerra, principalmente acerca dos horrores e da tensão da II Guerra Mundial. DunkirkDestino de uma NaçãoSua Melhor História, apesar de temáticas e identidades diferentes entre si, formaram a trilogia lançada ao menos nos cinemas estadunidenses – e parece que agora mais um longa-metragem com tal pano de fundo chegará às telonas.

Estrelando Sam Claflin, Asa Butterfield, Paul Bettany, Toby Jones, Tom Sturridge Stephen GrahamJourney’s End (O Fim da Jornada, em tradução livre), é baseado na peça vencedora do Tony Award de R.C. Sherriff e gira em torno de um jovem rapaz em meio às trincheiras da I Guerra, que aprende duras verdades em meio a um dos conflitos mais brutais. Confira a sinopse oficial.

Março, 1918. A C-Company chega para comandar as linhas de frente das trincheiras no norte da França, liderado pelo Capitão Stanhope (Claflin). Com uma ofensiva germânica iminentemente se aproximando, os oficiais (Bettany, Graham, Sturridge) e seu cozinheiro (Jones) utilizam-se de comida e de memórias de suas vidas antes da guerra para se distraírem, enquanto Stanhope mergulha seu medo em uísque, incapaz de lidar com o inevitável. Um jovem oficial, Raleigh (Butterfield), acaba de chegar de seu treinamento e se vê na ansiedade de finalmente estar no campo de batalha – e mais ainda porque o Capitão ao qual responde é seu ex-monitor da escola e objeto de desejo da irmã. Cada um dos homens está aprisionado, os dias passando, a tensão subindo e os ataques cada vez mais perto…

O filme chega aos cinemas no dia 16 de março, ainda sem data oficial no Brasil. Confira o trailer oficial abaixo:

 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Não Tenha Medo do Escuro – Nem desse filme

critica-dragon-ball-z-saga-02-freeza

Crítica | Dragon Ball Z – Saga 02: Freeza