em ,

Julia Louis-Dreyfus é diagnosticada com câncer de mama

Julia Louis-Dreyfus foi diagnosticada com câncer de mama, como anunciado hoje, 28.

A estrela da comédia Veep divulgou a notícia em sua conta do Instagram. Confira a imagem:

View this post on Instagram

Just when you thought…

A post shared by Julia Louis-Dreyfus (@officialjld) on

“A boa notícia é que eu tenho o grupo mais glorioso de amigos e família, que me apoiam totalmente, e um auxílio médico fantástico”, a atriz escreveu em seu anúncio. “A má notícia é que nem todas as mulheres têm essa sorte, então vamos todos lutar contra o câncer e fazer da saúde universal uma realidade”. O término da declaração veio com sua assinatura.

Fontes confirmaram para a revista Entertainment Weekly que Louis-Dreyfus recebeu o diagnóstico segunda de manhã, logo após a cerimônia do Emmy Awards, e que isso não está relacionado com o anúncio da sétima e última temporada da série que protagoniza. A atriz marcou história na última premiação que levar seu sexto troféu seguido para casa. “Temos uma temporada final incrível e vamos começar a filmar assim que possível”, ela disse.

Veep retorna apenas em 2018.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

O Destino de uma Nação | Confira o novo trailer do filme estrelado por Gary Oldman

Thor: Ragnarok | Confira o trailer final da continuação