em

Julie Andrews interpretará um personagem secreto em Aquaman

Segundo a Entertainment Weekly Julie Andrews, vencedora do Oscar por Mary Poppins, será uma personagem secreta em Aquaman, e ela nem havia aparecido na lista de atrizes que compõem o elenco. A atriz irá interpretar Karathen, um monstro aquático que tem a posse de uma chave que Arthur Curry tanto procura para que possa unir o Reino da Atlântida com a superfície.

O elenco de Aquaman é de dar inveja à muitas produções de super-heróis e o filme quando estrear, em dezembro, estará concorrendo com uma produção clássica do cinema e que está na cinematografia pessoal de Andrews que é Marry Poppins – O Retorno. Portanto, a atriz irá concorrer na bilheteria estando em Aquaman com um longa que ela esteve na versão original e que não estará presente agora (Emily Blunt protagoniza o longa da Disney).

Para a EW, Julie afirmou que não se importa de concorrer com um filme na qual fez história e que Aquaman terá a verdadeira Mary Poppins. Nos últimos anos Julie Andrews não fez nenhum personagem de destaque e deu voz a uma personagem da animação Shek Para Sempre.

Longa tem estreia marcada para o dia 13 de dezembro nos cinemas brasileiros.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

CD Projekt quer lançar Cyberpunk 2077 “tão refinado quanto Red Dead Redemption 2”

Artista cria retratos incríveis em mosaico pintando pessoas pequeninas