em , ,

Jurassic World 3 pode ser o primeiro filme no Reino Unido a retomar as filmagens

Após ter as filmagens paralisadas desde março devido a pandemia do novo coronavírus, Jurassic World: Dominion deve ser o primeiro filme a ter as filmagens retomadas no Reino Unido. Segundo o Deadline, a Universal Studios já tem data agendada para a volta ao estúdio que deve acontecer no dia 6 de julho.

O longa, que vem sendo rodado no Pinewood Studios, na Inglaterra, trabalha para que medidas de seguranças sejam implementadas no local e assim as filmagens possam voltar a acontecer. Os preparativos devem custar para o estúdio algo em torno de US$ 5 milhões, como testes de saúde para os integrantes da equipe da produção antes da gravação e também durante as filmagens.

Também será disponibilizada pela Universal uma equipe médica no local, um treinamento de coronavírus para todos que estiverem presentes, e também o uso de desinfetantes de mãos e também para o uso no estúdio.

Não há detalhes sobre a história do novo filme da franquia, mas o que se sabe é que terá os retornos do trio do primeiro longa – composto por Laura Dern, Sam Neil e Jeff Goldblum – além de ter os protagonistas das produções novas, casos de Bryce Dallas Howard e Chris Pratt.

Jurassic World: Dominion tem estreia prevista para 11 de junho de 2021.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Coringa vai chegar à HBO e HBO Go mês que vem

Diretor já planeja sequência de Ghostbusters: Mais Além