em

Justin Bieber se compara a Jesus no dia de ação de graças

O cantor pop Justin Bieber comemorou, na última sexta-feira (23), seu primeiro dia de ação de graças acompanhado de sua esposa Hailey Baldwin. E parece que o ator está vivendo uma nova fase ao lado da modelo com a qual se casou recentemente. 

Em sua conta no Instagram o cantor postou uma foto em que aparecem algumas árvores e um longo texto descrevendo o dia de ação de graças ao lado da esposa e um trecho da publicação chamou bastante a atenção. Em uma parte do texto disse que “relacionamentos são difíceis e o amor nem sempre é fácil”, mas logo em seguida já emendou dizendo que, assim como Jesus Cristo, tenta ser mais paciente e altruísta.

“Relacionamentos são difíceis e amor nem sempre é fácil, mas obrigado, Jesus, por me mostrar como! Todo dia é um processo de aprendizagem, tentando ser mais como Ele, paciente, gentil, altruísta”, disse o cantor depois de contar sua experiência no dia de ação de graças ao lado da esposa. 

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lista | As melhores referências cinematográficas em videoclipes

Especialistas criticam cura de gagueira de personagem que sofreu violência em novela da Globo