em , , ,

Kaitlyn Dever diz que gostaria de interpretar Ellie em The Last of Us

Logo que a série de The Last of Us foi anunciada pela HBO, foi inevitável o pedido dos fãs para que a atriz Kaitlyn Dever (Fora de Série) fosse a primeira opção pensada para a personagem de Ellie. A atriz concedeu entrevista ao Collider em que declarou que adoraria que isso realmente acontecesse.

Denver já trabalhou com o diretor Neil Druckmann, criador da série, no game Uncharted 4.

“É a primeira vez que me perguntam sobre esse assunto. Olha, vou dizer uma coisa: sou grande fã do jogo, e não sei se muitas pessoas já sabiam disso, mas agora sabem! Sou apaixonada pelo jogo. É uma história maravilha, com uma narrativa incrível. Joguei com meu pai, e foi algo bem marcante. Confesso que não sou muito boa, minha mira é terrível, mas estou melhorando”, disse em tom de brincadeira.

“Pude trabalhar com Neil (Druckmann) em ‘Uncharted 4’, e posso dizer que ele é uma das pessoas mais gentis e inteligentes que já conheci. Então, com certeza seria algo que eu gostaria de fazer. Jamais iria descartar uma oportunidade como essa. Mas, acredito que ninguém saiba quando as coisas vão voltar ao normal.”

“Muitos atores seriam ótimos nesse papel, mas Hugh Jackman é Joel. É meu preferido. Conheço Hugh, e tive a oportunidade de trabalhar com ele também. Ele deveria fazer simplesmente tudo, porque é uma pessoa maravilhosa, com um coração enorme”, comentou a atriz ao ser perguntada sobre quem ela gostaria que interpretasse Joel na produção.

Quem irá comandar a adaptação será Craig Mazin, conhecido por ser o criador da premiada minissérie Chernobyl. Já Neil Druckmann, o diretor criativo do game, irá trabalhar no seriado, e também será produtor-executivo junto com Mazin.

The Last of Us foi lançado em 2013 e logo se tornou um fenômeno, tanto de público quanto de crítica, justamente pela sua bela história pós-apocalipse, com foco na relação entre Joel, um contrabandista neste novo cenário mundial, e Ellie, uma garota que pode ter a cura em seu sangue para vencer a pandemia.

A série da HBO irá apresentar os fatos mostrados no jogo original, com possibilidade de conteúdo extra inspirado na continuação do game que ainda não foi lançado, The Last of Us Part II.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Batman de Aronofsky não foi adiante porque estúdio quis Freddie Prinze Jr. para o papel

David Ayer, diretor de Esquadrão Suicida, comenta sobre a sexualização da Arlequina no longa