em , ,

Kang, o Conquistador pode ser introduzido ao MCU pela série do Loki

A esperada série de TV do Loki para o Disney+ pode contar com a presença de um personagem novo para o MCU, Kang, o Conquistador. A informação é do Full Circle Cinema.

O personagem pode surgir na série e depois ser acrescentado nos filmes da Marvel Studios. O vilão já teve várias versões nas HQs, inclusive uma em que fundou os Jovens Vingadores. Kang foi introduzido às HQs do Quarteto Fantástico em 1963, ele é um viajante temporal.

Também há um rumor de que a Marvel estaria pensando em fazer algo relacionado aos Jovens Vingadores, algo que poderia vingar e ser melhor desenvolvido a partir da série do Gavião Arqueiro.

Até o momento a Marvel não confirmou a informação de que Kang irá aparecer na série do Loki, portanto até agora trata-se apenas de rumor.

Loki é previsto para ser lançado em 2021 e a série tem como proposta mostrar o personagem de um jeito diferente do que foi que foi retratado com a versão interpretada por Tom Hiddleston desde 2011, quando surgiu em Thor.

Kevin Feige já confirmou que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (ainda sem título oficial no Brasil), a sequêcia de Doutor Estranho, terá ligação com a série do Loki.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Harrison Ford diz que novo filme irá resolver parte da história de Indiana Jones

Diablo irá ganhar anime pela Netflix ao estilo Castlevania