em ,

Kate Mara é cotada como protagonista de nova série dramática

Kate Mara, foi cotada para estrelar e produzir o drama seriado baseado na autobiografia jornalística de Nellie Bly10 Days In a Mad-House (Dez Dias em um Manicômio, em tradução livre). O projeto ainda não tem título oficial.

Adaptado para as telinhas por Sarah Thorpe, o drama em potencial gira em torno das experiências da primeira jornalista investigativa mulher, Bly (Mara). Trabalhando para Joseph Pulitzer no final do século XIX, a repórter fingiu demência e foi internada no Manicômio Blackwell’s Island para dissertar sobre as condições às quais eram submetidas os pacientes. O livro foi inicialmente publicado como uma série de artigos para o New York World. Bly logo compilou os artigos em uma obra de não-ficção, que foi publicado em 1887 por Ian L. Munro.

Mara é conhecida por seus trabalhos nas séries House of CardsAmerican Horror Story, além de ter participado do reboot de Quarteto Fantástico. A atriz também interpretou uma jornalista na série original Netflix, Zoe Barnes, a qual lhe concedeu uma indicação ao Primetime Emmy Award.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Hostiles | Trailer mostra Christian Bale como um capitão cansado

Bohemian Rhapsody | Confira a primeira foto de Rami Malek como Freddie Mercury