Durante uma entrevista concedida ao site io9, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou ainda vai demorar para eles introduzirem os mutantes no universo cinematográfico da Marvel, mesmo com eles agora possuindo os direitos dos personagens.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

“Vai demorar um tempo ainda. Está tudo apenas no início e o plano de cinco anos em que estamos construindo, já estávamos trabalhando antes que tudo isso estivesse concluído. Então, realmente, é muito mais para nós, menos sobre detalhes de quando e onde [os X-Men aparecerão] agora e mais apenas o fator conforto de como é bom estarem em casa. Eles estão todos de volta. Mas vai demorar muito tempo”.

Falou Feige.

“O quadro que estamos construindo nos próximos cinco anos não é de maçãs para maçãs. São duas coisas bem distintas e espero que se sintam bem distintas. Mas há uma mentalidade semelhante, que é ‘Como podemos continuar a contar histórias com alguns dos personagens que o público já conhece e ama de uma maneira única, de uma maneira diferente, de maneira surpreendente, da qual temos um trabalho já em curso? Como podemos introduzir novos personagens que até os fãs mais dedicados, fãs de quadrinhos, mal conheceram ou quase não ouviram falar?’ Isso é realmente emocionante também”.

O próximo filme do MCU será o aguardado Vingadores: Ultimato.

Comente!