em ,

Kevin Feige explica mudanças no calendário de estreias da Marvel

Ontem, dia 18, a Disney e Marvel alteraram significativamente seu calendário de estreias para os anos de 2022 e 2023 com diversos filmes sendo adiados.

Hoje, Kevin Feige, principal executivo da Marvel, explicou a razão de tantas alterações. À Variety, ele afirmou que foi uma decisão baseada no status atual das produções:

Confira:

“São ajustes e mudanças nas produções, e como temos muitos espaços [no calendário da Disney], conseguimos mudar algumas. Então todos os espaços da Marvel permanecem os mesmos, apenas estamos mudando os filmes que vão sair. Então [o novo Doutor] Estranho foi adiado em seis semanas, então ao invés de termos três meses entre filmes da Marvel, serão cinco. E acho que todos conseguimos aguentar isso (risos).”

Na internet, a especulação é que as alterações ocorreram para Doutor Estranho 2 não concorrer diretamente com a estreia de The Batman, uma das produções mais aguardadas do ano que vem.

Vejas as alterações do calendário aqui.

O próximo filme da Marvel é Eternos que estreia no próximo dia 4 de novembro. Veja todos os outros filmes da Marvel através da SKY TV Pré Pago.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Netflix libera primeiro teaser repleto de ação de Cowboy Bebop; veja

os-eternos-marvel

Eternos “faz o arco dos Vingadores parecer minúsculo”; veja primeiras reações