em

Kevin Spacey é acusado de abuso sexual e assédio por oito membros da equipe de House of Cards

O ator Kevin Spacey foi acusado por oito membros da equipe de House of Cards de comportamento predatório e abuso sexual, maltratando membros de produção. A notícia é do site CNN

De acordo com os relatos, o ator abusava de homens jovens da equipe, como assistentes de produção. Um deles relatou anonimamente uma situação onde o ator colocou a mão dentro de sua calça enquanto o assistente levava Spacey até o set de filmagem. “Ele era um homem em uma posição poderosa na série e eu era alguém muito menor na cadeia alimentar”, afirmou a vítima.

Depois de chegarem no local, o ator tentou tocá-lo mais uma vez, o assistente pediu para que parasse e que não se sentia confortável com aquilo, deixando Spacey “visivelmente irritado”. A solução que o assistente encontrou foi pedir para seu chefe não deixá-lo mais sozinho no mesmo espaço que Kevin.

Outros relatos das vítimas envolvem massagens e abusos de poder do ator, com muitas vítimas com medo de falar sobre o assunto abertamente por medo de alguma retaliação em cima delas.

A MRC está investigando o caso e abriu uma linha anônima para que funcionários possam fazer denúncias de abusos, além de deixar disponível conselheiros de crise e assessores jurídicos para casos de assédio sexual. O ator não respondeu sobre as acusações e a Netflix nega ter conhecimento das ações do ator no set.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Star Trek: Discovery – 01×07: Magic to Make the Sanest Man Go Mad

Westworld | Acidente com ator afeta produção da segunda temporada e filmagem é interrompida temporariamente