Uma fonte desconhecida declarou para o site Radar Online que Kevin Spacey, protagonista da série House of Cards, não apenas foi acusado de comportamento predatório para com homens mais jovens, mas também estava obcecado com homens casados.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Spacey estava “obcecado” com seu colega de cena Nathan Darrow, que deu vida ao agente do Serviço Secreto Edward Meechum no show. “Kevin esteve apaixonado por Nathan, desde o primeiro dia em que se conheceram”, a fonte anônima declarou. “Ele costumava destruir seu camarim quando a esposa de Nathan aparecia no set”.

Sua obsessão secreta atingiu níveis tão altos, que até convenceu os produtores da série a criar uma cena onde poderia beijá-lo. “Kevin pediu para que eles escrevessem uma sequência de mènage para que finalmente pudesse ficar com ele. E não apenas isso, [Spacey] fez questão de que a esposa de Nathan estivesse presente no set para ver a cena. Ele disse que isso o deixaria ‘mais confortável’, mas na verdade foi uma jogada para atingi-la”.

Spacey foi publicamente exposto semana passada quando o ator Anthony Rapp o acusou por assédio sexual quando tinha apenas 14 anos, em 1986, durante uma after party na Broadway. De acordo com inúmeros jornais, o ator agora entrou para a mesma clínica de reabilitação que Harvey Weinstein, acusado de estupro e abuso sexual por mais de 50 mulheres, para tratar de seu comportamento indesculpável.

 

Comente!