em ,

Kevin Spacey publica estranho vídeo de natal ao estilo Frank Underwood

Kevin Spacey retornou no último natal e postou um vídeo em seu canal no Youtube. Neste ano de 2019 o ator passou sumido dos holofotes, isso devido as várias acusações de assédio que recebeu recentemente. No vídeo surgiu falando ao estilo que todos conhecem, ao de Frank Underwood, o clássico personagem de House of Cards, em que faz um monólogo com o que espera para o ano de 2020.

No mesmo período, em 2018, e também no Natal, Spacey, quando completava um ano das acusações de assédio contra o ator publicou um vídeo chamado “Let Me Be Frank”, obviamente brincando com o nome de seu personagem Frank Underwood da série que foi demitido e com o sentido da frase de se falar a verdade.

A primeira denúncia contra Kevin Spacey ocorreu em outubro de 2017, partindo de Anthony Rapp, de um ocorrido quando ele tinha apenas 14 anos de idade. Naquele momento, o ator chegou a se desculpar e se declarou gay.

Desde então outras denúncias surgiram, a produção de House of Cards chegou a ser suspensa, tendo a Netflix demitido Kevin Spacey da série. Logo após o astro também substituído do filme Todo o Dinheiro do Mundo por Christopher Plummer. Confira o vídeo.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Cats – Fonte inesgotável para pesadelos

Morre Ari Behn, 2ª acusador de Kevin Spacey, após se suicidar na noite de natal