em ,

Kevin Spacey tem processo por abuso sexual encerrado após 3 meses da morte de acusador

A ação judicial em que o ator Kevin Spacey era acusado de agredir sexualmente o massoterapeuta, John Doe, no ano de 2016, teve seu encerramento anunciado nesta segunda-feira (30), depois do espólio do acusador desistir do caso. Com informação do New York Times

Segundo o documento do Tribunal do Distrito Federal da Califórnia, em que Spacey tem uma série de acusações por má conduta sexual, foi removido voluntariamente sem prejuízo contra o ator, ou seja, o caso não poderá mais ser levado ao tribunal. O caso foi concluído menos de uma semana após a morte do escritor Ari Behn, que havia acusado o astro americano de o ter tateado.

“O senhor Spacey não pagou dinheiro ao acusador” contou Jennifer L. Keller, a advogada que representa Kevin Spacey, por e-mail na última terça-feira (31). “O autor da queixa desejava encerrar o caso e estipulamos a destituição para acelerar as coisas. O que você vê na estipulação é tudo o que há para ver. Quaisquer relatos em contrário são falsos”. Na terça-feira a revista The Hollywood Reporter havia dito que um “acordo” havia levado à conclusão do caso.

Em janeiro de 2019 o massagista havia processado Spacey, e o acusado de ter pegado sua mão e a colocado nos órgãos genitais do ator durante uma massagem em sua casa em Malibu, na Califórnia. John Doe morreu em setembro do ano ano passado, aos 62 anos.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe uma resposta

WandaVision tem estreia adiantada para 2020

Netflix adiciona 4 últimos filmes de Harry Potter e parte dos fãs reclama