em ,

Kingsman: Serviço Secreto | Todos os cortes que você não viu durante a cena da igreja

kingsman cena da igreja

Mesmo em um ano dominado por Mad Max: Estrada da Fúria, muita gente ainda fala sobre a infame cena da igreja em Kingsman: Serviço Secreto, lançado no início de 2015. É uma cena de ação brutal e hilária, seja pelo exagero na violência ou pelo fato de estarmos vendo uma chacina ao som de Free Bird, com Colin Firth literalmente soltando a franga e matando todo mundo.

Um detalhe curioso da cena dirigida por Matthew Vaughn é que ela simula a impressão de um plano sequência, e este video essay de Harrison Edgecombe é eficaz em identificar todos os cortes da montagem da cena, certamente servindo como uma aula de como esconder a edição durante uma cena do tipo.

Confira abaixo:

Será que teremos algo tão espetacular assim em Kingsman: O Círculo Dourado?

Comente!

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Samurai Morcego Podcast – Analisando One Piece 865

melhores filmes de ridley scott

Lista | Os 5 melhores filmes de Ridley Scott