em ,

Kit Harington acreditava que Jon mataria o Rei da Noite, diz atriz de Game of Thrones

O terceiro episódio da 8ª e última temporada de Game of Thrones iniciou os picos da coleção de polêmicas de escolhas narrativas complicadas. Uma das maiores foi o fato de Jon Snow não cumprir a profecia do Azor Ahai e não aniquilar o Rei da Noite.

Em entrevista ao The Hollywood ReporterMaisie Williams, que interpretou Arya comentou que Kit Harington acreditava que Snow seria o escolhido a aniquilar a maior ameaça à Westeros.

“[Kit Harington] esperava que fosse do jeito do [Jon Snow] também, e ele até disse, “Vai ser desse jeito. Alguém me disse na terceira temporada que eu iria matar o Rei da Noite.” Então ele leu o roteiro, e era a Arya o tempo todo (risos). É, acho que teria sido óbvio demais. Estou feliz que foi a Arya, sinceramente. Acho que tive a melhor história da temporada final.”

Game of Thrones teve oito temporadas e todas estão disponíveis na HBO Go.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Hugo Weaving não tem interesse em voltar para O Senhor dos Anéis

Arrecadação de Mulan no streaming Disney+ pode ter decepcionado