em ,

Kobe Bryant deve ser homenageado no Oscar 2020

O atleta e jogador de basquete Kobe Bryant infelizmente faleceu no último domingo (26) em decorrência da queda de seu helicóptero matando todos os que estavam a bordo, incluindo a filha de 13 anos do astro, Gigi

Apesar de ser conhecido por seus feitos extraordinários nas quadras, o então atleta também conseguiu conquistar um Oscar por conta de sua produção no curta animado Dear Basketball em 2018.

Agora, segundo o site The Hollywood Reporter, o astro deve receber uma homenagem solene durante a cerimônia do Oscar em 9 de fevereiro.

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos EUA também já se manifestou nas redes sociais com uma mensagem sobre o atleta: “Eles duvidavam que uma criança pudesse chegar na NBA, e ele provou que estavam errados. Eles duvidaram que ele pudesse vencer um campeonato, e ele provou que estavam errados. Eles duvidaram que ele pudesse fazer filmes, e ele ganhou um Oscar. Como todos os artistas, Kobe Bryant provou que os que duvidavam estavam errados. Descanse em paz”.

Até o momento, a organização da festividade não informou se a homenagem realmente ocorrerá, mas é dada como certa a presença do astro durante o quadro solene In Memoriam ocorrer na cerimônia.

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Deputado do Podemos veste a máscara do Coringa enquanto discursa na assembleia

Máquina Mortífera 5 é confirmado contando com retornos do elenco e direção