em ,

Konami desmente rumores sobre novo Silent Hill

Diversos sites especializados em games especularam que Silent Hill seria novamente um projeto realizado por Hideo Kojima, elogiado designer de jogos. Kojima, previamente, estava dirigindo um novo game da franquia da Konami até ele ser totalmente cancelado.

Porém como muitos fãs pedem por outro game da franquia, diversos sites publicaram rumores envolvendo a Sony comprando a marca definitivamente, devolvendo o projeto para Kojima.

Entretanto, a empresa respondeu ao Rely on Horror através de um representante, esclarecendo que não está trabalhando na franquia atualmente:

“Estamos cientes de todos os rumores e relatos, mas podemos confirmar que eles não são verdadeiros. Sabemos que não é a resposta que nossos fãs querem ouvir. Isso não quer dizer que estamos encerrando para sempre a franquia, apenas não está acontecendo da maneira como foi relatado”, afirma.

O último game Silent Hill foi lançado em 2012.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Final da décima temporada de The Walking Dead é adiado por causa do coronavírus

4ª temporada de Stranger Things chegaria no começo de 2021, diz David Harbour