em ,

Kong: A Ilha da Caveira | Diretor faz participação histórica no Honest Trailer de seu próprio filme

Esse é, sem a menor sombra de dúvidas, o melhor Honest Trailer de todos os tempos.

Quem é fissurado em cinema e comédia já conhece o canal Screen Junkies e seus lendários trailers honestos contendo diversas piadas geralmente sobre a falta de lógica dos filmes contemporâneos. Com o recente rebuliço causado pela treta entre o diretor de Kong: A Ilha da Caveira e o pessoal do Cinemasins, outro canal especializado em comentar os “pecados” de diversos filmes, a oportunidade perfeita foi lançada para que o Screen Junkies fizesse o melhor trailer honesto de sua história. 

E isso realmente aconteceu com essa surpresa fantástica: Jordan Vogt-Roberts participa do vídeo e roteiriza os principais problemas de seu filme. Se querem criticar meu filme, pelo menos critiquem coisas que realmente façam algum sentido, diz o diretor no vídeo. 

Confira e prepare-se para dar boas risadas:

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Once Upon a Time | Jennifer Morrison fará última aparição na série como Emma Swan

Google | Hollywood pede retirada de filmes piratas do Drive e Maps