em ,

Kong: A Ilha da Caveira | Jordan Vogt-Roberts se enraivece com vídeo de Cinemasins

Já viram que não é pra mexer com o filme desse diretor.

Depois do recém postado vídeo do famoso canal Cinemasins no YouTube sobre o filme Kong, A Ilha da Caveira, parece que seu diretor Jordan Vogt-Roberts não gostou nem um pouco.

Eis o “polêmico vídeo”:

Jordan foi ao Twitter e desabafou sua revolta e frustração com o vídeo e respondeu algumas das críticas e falhas que o vídeo apontou do filme ao longo de 20 bons minutos.

Eis alguns exemplos:

Pra ver o desabafo completo só vir aqui: https://mobile.twitter.com/VogtRoberts/status/897510402786971648

E como devem bem saber, o Cinemasins é um canal que exatamente se propõe a “esculhambar” com vários pitacos vários dos grandes filmes badalados. E não só o que eles desgostam como até mesmo os que eles gostam, com alguns dizendo que eles até servem como crítica aos críticos que apontam problemáticas xulas e desnecessárias.

Mas desmerecer certas coisas de alguns vários filmes amados com certeza causa controvérsia e desgosto de alguns expectadores como Jordan. E ele bem argumenta uma verdade, que pessoas ouvem essas críticas e as levam demasiado a sério ao ponto de evitar ver o filme e desgosta-lo instantaneamente. Não seria um caso também parecido com o que se ouve constantemente com o famoso “tomatomeeter” do Rotten Tomatoes, e de como eles ditam bilheterias de filmes e gosto geral, etc?!

A proposta deles é claro o entretenimento e de certeza um bom, mas claro que é inevitável ofender alguns que piamente adoram certos filmes e só aumentam a arrogância dos que desmerecem ao filme e os que gostam dele.

Mas e você o que acha? As críticas de Jordan Vogt-Roberts foram justas?

O que você achou desta publicação?

Publicado por Raphael Klopper

Estudante de Jornalismo e amante de filmes desde o berço, que evoluiu ao longo dos anos para ser também um possível nerd amante de quadrinhos, games, livros, de todos os gêneros e tipos possíveis. E devido a isso, não tem um gosto particular, apenas busca apreciar todas as grandes qualidades que as obras que tanto admira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Confederate | Showrunners de Game of Thrones e HBO se defendem de críticas à nova série

Game of Thrones | HBO Espanha comete erro e exibe o próximo episódio do seriado antes da estreia oficial