em ,

Kristofer Hivju, de Game of Thrones, diz ter ser recuperado do coronvírus

Kristofer Hivju, ator de Game of Thrones e The Witcher, contou que se recuperou do novo coronavírus, um pouco menos de um mês de ter revelado ter seu teste positivo para a doença. Usando sua conta no Instagram, o astro falou a respeito do seu momento em isolamento.

View this post on Instagram

A post shared by Kristofer Hivju (@khivju)

“Olá! Estamos totalmente recuperados e em boa saúde depois de eu ter sido infectado por coronavírus, e provavelmente minha esposa também. Depois de diversas semanas em quarentena, e algumas mais em isolamento depois de ter me livrado de todos os sintomas, estamos finalmente saudáveis. Somos sortudos de termos tido apenas sintomas leves de Covid-19. Nós enviamos nosso amor e pensamentos para as pessoas para quem o vírus bateu muito mais forte, e para todos que perderam alguém querido por causa do coronavírus. Nós agradecemos o apoio de vocês e por favor lembrem-se de ficarem alertas, manterem distância, lavarem as mãos e mais importante de tudo: cuidem uns dos outros neste momento estranho.”

Havia sido confirmado que as filmagens da segunda temporada de The Witcher haviam sido paralisadas antes mesmo do diagnóstico do ator, seguindo o que aconteceu com outras produções da Netflix.

A primeira temporada de The Witcher pode ser vista na Netflix. Já a segunda temporada tem previsão de estreia para 2021 e terá os retornos de Henry Cavill, Freya Allan, Anya Chalotra e Joey Batey.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Sam Raimi confirma que irá dirigir Doutor Estranho 2

Terceira temporada de Dark recebe data de estreia para junho