em ,

La Casa de Papel é a série de língua não-inglesa mais assistida na Netflix

Em seu relatório trimestral de desempenho, a Netflix revelou que La Casa de Papel é a série de língua não-inglesa mais assistida do canal de streaming. Em declaração aos investidores, o canal citou o desempenho dessa e outras séries, como O Mecanismo, de José Padilha.

Confira:

“Nosso investimento em produções internacionais continua crescendo, com grandes séries originais como O Mecanismo. Baseado livremente em eventos reais e do criador de Narcos, José Padilha, o drama está a caminho de se tornar uma de nossas séries originais mais vistas no Brasil. Também vemos mais exemplos de séries de língua não-inglesa ultrapassando barreiras. No trimestre, La Casa de Papel, um thriller de língua espanhola, se tornou a série de idioma não-inglês mais assistido na Netflix na história”.

Acesse nossa crítica de La Casa de Papel, aqui e a de O Mecanismo, aqui.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Guilherme Coral

Refugiado de uma galáxia muito muito distante, caí neste planeta do setor 2814 por engano. Fui levado, graças à paixão por filmes ao ramo do Cinema e Audiovisual, onde atualmente me aventuro. Mas minha louca obsessão pelo entretenimento desta Terra não se limita à tela grande - literatura, séries, games são todos partes imprescindíveis do itinerário dessa longa viagem.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Vingadores: Guerra Infinita | Homem-Aranha dá um chute na cara de Thanos em novo comercial

crítica the walking dead 8x16 wrath

The Walking Dead | Audiência do finale foi a pior desde a 1ª temporada