em ,

La La Land – Cantando Estações | Filme de Damien Chazelle pode virar musical da Broadway

Desde sua estreia mundial no Festival de Veneza, o musical de Damien Chazelle, La La Land – Cantando Estações, ganhou um grande aclame crítico e arrecadou mais de noventa milhões de dólares na bilheteria mundial. No último domingo, o filme levou para casa sete estatuetas do Globo de Ouro, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator e Melhor Atriz, além de quebrar o recorde de recipiente de prêmios. Agora, o longa pode ter a oportunidade de se tornar um musical da Broadway!

De acordo com o The Hollywood Reporter, o presidente da companhia Lionsgate, Erik Feig, declarou a investidores que o estúdio irá montar uma releitura teatral. “Se nós quisermos fazer uma peça, nós podemos”, disse ele.

O filme gira em torno de um pianista de jazz (Ryan Gosling) e uma aspirante à atriz (Emma Stone) que se conhecem e se apaixonam no coração de Los Angeles, apenas para suas respectivas ambições profissionais se postarem entre a relação dos dois. Este é o terceiro filme de Chazelle, após o vencedor do Oscar Whiplash – Em Busca da Perfeição, e Guy and Madeline on a Park Bench.

La La Land – Cantando Estações estreia nos cinemas brasileiros dia 19 de janeiro, mas já está com sessões de pré-estreia desde a última quinta-feira (12). Confira nossa crítica clicando aqui!

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Thiago Nolla

Thiago Nolla faz um pouco de tudo: é ator, escritor, dançarino e faz audiovisual por ter uma paixão indescritível pela arte. É um inveterado fã de contos de fadas e histórias de suspense e tem como maiores inspirações a estética expressionista de Fritz Lang e a narrativa dinâmica de Aaron Sorkin. Um de seus maiores sonhos é interpretar o Gênio da Lâmpada de Aladdin no musical da Broadway.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

American Horror Story | Série da FX é renovada para mais duas temporadas

Análise | Assassin’s Creed: Black Flag