em ,

Labirinto | Filme ganhará continuação com diretor de O Homem nas Trevas

Fede Alvarez ganha cada vez mais espaço em Hollywood.

O Hollywood Reporter informa que o diretor de O Homem nas Trevas e A Morte do Demônio irá agora dirigir e co-escrever um novo filme de Labirinto, servindo como uma espécie de continuação do clássico dos anos 80 estrelado por Jennifer Connelly e David Bowie

Jay Basu escreverá o filme com Alvarez para a Tri Star. Vale mencionar que a dupla também trabalha na adaptação de A Garota na Teia de Aranha, também para a Sony.

Jornalistas do THR também ouviram que o filme não será um reboot nem um remake, mas sim uma nova história ambientada no universo criado pelo diretor Jim Henson. Além disso, o icônico Rei dos Duendes vivido por Bowie não ganhará uma nova representação.

Ainda não há previsão de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Lucas Nascimento

Estudante de audiovisual e apaixonado por cinema, usa este como grande professor e sonha em tornar seus sonhos realidade ou pelo menos se divertir na longa estrada da vida. De blockbusters a filmes de arte, aprecia o estilo e o trabalho de cineastas, atores e roteiristas, dos quais Stanley Kubrick e Alfred Hitchcock servem como maiores inspirações. Testemunhem, e nos encontramos em Valhalla.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Star Wars: Forces of Destiny | Disney anuncia série focada nas heroínas da saga

Lista | Os 10 Melhores carros de Velozes e Furiosos