em ,

Lázaro Ramos recusou convite para desfilar como Jesus no carnaval do Rio

Por via de sua conta no Instagram, o ator Lázaro Ramos na última terça-feira (14) falou oficialmente sobre o convite recebido para desfilar pela Mangueira representando Jesus Cristo no carnaval do Rio de Janeiro em 2020.

O ator falou que ao receber o convite, há uma semana, do carnavalesco Leandro Vieira logo se encontrou com ele. “Escutei da rainha maior Alcione um samba cantado ao telefone e me arrepiei”, disse.

“Ao me pensar como um dos Jesus, imediatamente comecei a refletir sobre qual o sentido da mensagem de Cristo para mim e, inevitavelmente, o amor vinha como protagonista. […] Pensar na possibilidade do mensageiro do amor vir na forma múltipla ganhou um sentido para mim”, continuou falando Lázaro Ramos.

O ator global comentou também sobre as reações na internet logo que as primeiras notícias foram divulgadas de que havia sido convidado pela Mangueira.”Pedidos na internet para que eu aceitasse, parabenização de amigos, família excitada e alguns poucos questionando. Foi uma onda de amor gigante”.

Mas Lázaro Ramos disse que não poderá estar no desfile e justificou o motivo: “A vida do artista é trabalhar em momentos em que a maioria das pessoas estão se divertindo. E esse é o meu trabalho, estarei trabalhando enquanto o público estará em folia”.

“Obrigado, Estação Primeira de Mangueira, todo meu respeito, gratidão e torcida estão com vocês”, finalizou o longo texto.

Confira abaixo a publicação:

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Deixe uma resposta

Daniel Radcliffe tem armas pregadas nas mãos no trailer cheio de ação de “Guns Akimbo”

Série derivada de Game of Thrones focada nos Targaryens só deve estrear em 2022