Durante o Mundial de League of Legends 2017 na China, a Team One representou o Brasil lindamente e se mantém no campeonato após vencer no desempate.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Primeiro os brasileiros enfrentaram novamente a Cloud9. Apesar de sábado ter sido aparentemente fácil, no domingo o jogo virou e os norte-americanos venceram aos 22 minutos com pontuação de 14 a 0.

Foi nesse momento que tudo dependia da vitória da Team One em cima da Dire Wolves, o que felizmente aconteceu. A partida foi disputada, mas os brasileiros foram preparados desta vez para contra-atacar e conseguiram a vitória.

Isso levou à partida de desempate entre as duas equipes e o resultado foi o mesmo, para a alegria da nação. A Team One fez boas jogadas, apesar da dificuldade. Com a segunda vitória em cima da Dire Wolves, o Brasil vai para a segunda parte da fase de entrada, que ainda não tem partidas definidas.

O Mundial de League of Legends 2017 acontece até 4 de novembro, quando será realizada a grande final no Beijing National Stadium (Ninho do Pássaro), em Pequim, China.

Os jogos serão transmitidos pela Riot Games Brasil em português no YouTube e no Twitch.

Comente!