em , ,

Legião | Noah Hawley fala sobre o Professor Xavier na temporada final

A FX anunciou que a terceira e ultima temporada de Legião apresentará o pai do protagonista David Haller, que é ninguém menos que o próprio Charles Xavier, que será interpretado pelo ator Harry Llyod (Game of Thrones). 

Agora, durante uma entrevista ao The Wrap, o criador da série, Noah Hawley, deu alguns detalhes sobre o personagem na aguardada temporada. 

“Mesmo na mitologia da série, nós entendemos o suficiente para saber que assim que David nasceu, seu pai foi enfrentar Amal Farouk, e expulsou o mutante de seu corpo. E é isso que nós iremos explorar, essa história”

Afirmou Hawley. 

A série solo do filho do professor Charles Xavier chegará ao fim em sua aguardada terceira temporada.

O anúncio foi feito na turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association feita por John Landgraf, CEO da FX Networks e da FX Productions.

Landgraf afirmou que o criador da série Noah Hawley sempre imaginou Legião como uma série de três temporadas e, portanto, levará o show à sua conclusão natural.

A série baseada nos quadrinhos da Marvel foi renovado para uma terceira temporada em junho, a série segue David Haller (Dan Stevens), um homem que acreditava ser esquizofrênico apenas para descobrir que ele pode realmente ser o mutante mais poderoso que o mundo já viu.

A série também é estrelada por Rachel Keller, Jean Smart, Jeremy Harris, Amber Midthunder, Bill Irwin, Aubrey Plaza, Jemaine Clement, Hamish Linklater e Navid Negahban.

A terceira temporada estreará em Junho deste ano. 

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Ayrton Magalhães

"Todas essas lembranças se apagarão com o tempo, como lágrimas na chuva"

Citação de um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, Blade Runner - O Caçador de Androides.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Crítica | Poderia Me Perdoar? – Lee Israel e a “Escrita Criativa”

Monstro do Pântano | Brian Tyler vai compor a trilha sonora da série