em ,

LEGO Dimensions | Revelado os planos que a TT Games tinha para o futuro do jogo

Seguindo a notícia do cancelamento do suporte ao jogo LEGO Dimensions, a Eurogamer fez um artigo mostrando o que a desenvolvedora TT Games estava planejando para o futuro do game.

De acordo com o site, a equipe de desenvolvedores já estava preparando para introduzir o mundo de Minecraft dentro do jogo, incluindo adições de personagens existentes de outros sets, como The Flash no nos heróis da DC e uma continuação para o box de Doctor Who, incluindo uma versão para a personagem Missy. O vilão Lord Vortech também iria receber sua própria caixa, para completar a leva da segunda temporada do jogo.

Além disso, uma nova tecnologia de escaneamento de LEGO seria apresentada pela empresa. Com ela, você seria capaz de montar qualquer objeto em uma base 5×5 e escanear com uma câmera para colocar a sua construção dentro do game. A TT já tinha um protótipo funcional da tecnologia mas a Warner nunca aprovou o produto.

Infelizmente, todas essas novidades provavelmente nunca verão a luz do dia. LEGO Dimensions saiu em 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e o WiiU.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Rodrigo Ribeiro

Jornalista e aficionado por games e cultura pop. Acredita que os games podem ser considerados uma forma de Arte e que o mundo seria um lugar melhor se as pessoas parassem de brigar na internet e voltassem a jogar seus queridos videogames.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

A Bela e a Fera | Beyoncé recusou papel no filme por não ser “grande o suficiente”

Star Wars: Os Últimos Jedi | Laura Dern fala sobre seu ‘papel secreto’ e divulga nova imagem